29/06/2016 18h33
Polícia investiga se médica morta no Rio estava sendo perseguida
A PolÃcia Civil realizou nesta quarta-feira (29) perÃcia no carro da médica Gisele Palhares Gouvêa, de 34 anos, morta com um tiro na cabeça no sábado (25), na Linha Vermelha, via expressa que liga a Baixada Fluminense à zona norte do Rio. Os peritos, convocados pela Delegacia de HomicÃdios da Baixada, concluiu que três tiros de pistola atingiram o carro da vÃtima. Um deles acertou a cabeça dela, que estava sozinha no carro.
Os policiais ainda tem dúvidas se o crime se tratou de um assalto seguido de morte, já que os criminosos não levaram nem carro da vÃtima, um Land Rover, nem os R$ 3 mil que ela levava. Os agentes investigam, por imagens das câmeras da via expressa, se a médica estava sendo perseguida.
O marido de Gisele, Renato Palhares, a mãe e a irmã já prestaram depoimento à polÃcia. A vÃtima era dermatologista e diretora da ClÃnica da FamÃlia de Vila de Cava, em Nova Iguaçu, municÃpio da região metropolitana do Rio. Ela voltava da inauguração de um centro de reabilitação, no bairro Monte LÃbano, em Nova Iguaçu.
Fonte: Estadão Conteúdo