08:09hs
Sábado, 14 de Março de 2026

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1968
Geral - Noticias
06/05/2019 21h10

Policiais civis São presos por extorsão e lavagem de dinheiro

A Corregedoria da Polícia Civil prendeu dois policiais civis em São Paulo nesta segunda-feira, 6, acusados de extorsão e lavagem de dinheiro. Seus nomes não foram divulgados.

As prisões foram feitas nesta manhã na própria delegacia onde a dupla trabalhava, o Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC), na Avenida São João, no centro cidade. Essa divisão da polícia cuida de delitos como crimes contra a saúde (a venda de remédios e alimentos adulterados) e contra a administração pública.

Os agentes da corregedoria também cumpriram mandados de busca e apreensão relacionados à investigação. As buscas se deram na casa dos policiais e no sexto andar do DPPC.

Ao fazer a prisão, a Corregedoria chegou a render os policiais do primeiro andar do prédio. Computadores e documentos foram levados pelos agentes.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br