11:25hs
Quinta Feira, 25 de Junho de 2026

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1985
Geral - Noticias
05/06/2017 17h10

Policial Militar amamenta bebê recém-nascido enquanto pai é interrogado

No último domingo, 4, a Polícia Militar do Pará divulgou um relato sobre uma abordagem. Um homem com um bebê recém-nascido foi parado pela instituição em ação preventiva. Durante o interrogatório, a criança, filho do abordado, começou a chorar.

Uma soldado, Ana Maria, que participava da abordagem, supôs que a criança poderia estar com fome e se ofereceu para amamentar o bebê. De acordo com o Facebook da Polícia Militar local, "a guarnição e o pai foram em busca de um local reservado e aconchegante para que o bebê pudesse mamar tranquilamente".

O post da PM do Pará viralizou e, nos comentários, muitos elogiavam a atitude. No entanto, outros alertaram para o perigo de crianças ingerirem o leite que não é de suas mães.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br