13:47hs
Quinta Feira, 25 de Junho de 2026

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1985
Geral - Noticias
07/05/2017 10h10

Prefeitura de SP lança plano para arborizar cidade

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB-SP), lançou ontem o programa Cidade Verde, no Parque do Carmo, na zona leste da capital, que prevê o plantio de 600 mil mudas de árvores pela Prefeitura até o fim dessa gestão. Doria anunciou ainda que a rede de farmácias Ultrafarma vai doar mais 400 mil mudas para a população. Quem quiser receber, deve se cadastrar no site da empresa.

Durante o evento, Doria plantou uma muda no parque batizada por ele de Árvore do Bem. "É a árvore dos brasileiros que querem o bem, que querem o Brasil correto, o Brasil honesto, crescendo e em desenvolvimento". As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br