19/05/2016 15h09
Rapaz é acusado de empurrar mulher de ponte para roubar celular
Um homem de 23 anos é acusado de jogar do alto da ponte uma mulher de 40 anos e, depois, assaltá-la. O caso aconteceu em São Leopoldo, região do Vale dos Sinos (RS), por volta das 18 horas de quarta-feira, 18. O suspeito está preso.
Segundo a polÃcia, a mulher caminhava sobre uma ponte na Avenida Duque de Caixas, no bairro Rio dos Sinos, quando foi abordada pelo rapaz. Ele a ameaçou e a empurrou. Ainda de acordo com a polÃcia, a mulher caiu de costas e teve seu celular roubado.
Ela foi socorrida pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Centenário, onde permanecia internada em estado estável até as 12 horas desta quinta-feira, 19.
O homem foi preso na manhã desta quinta-feira no municÃpio de Portão, a cerca de 15 quilômetros do local do crime, à s margens da ERS-240. A polÃcia informou que ele tem antecedentes criminais por furto, roubo a pedestre e posse de entorpecente.
Fonte: Estadão Conteúdo