02:23hs
Quarta Feira, 24 de Junho de 2026

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1985
Geral - Noticias
15/11/2016 13h00

Retorno do litoral paulista tem lentidão

Os motoristas que trafegam pelas rodovias que ligam São Paulo ao litoral paulista encontram lentidão nesta terça-feira, último dia do feriado prolongado de Proclamação da República. De acordo com a Ecovias, concessionária que administra as vias, há muita neblina, o que contribui para a lentidão. Na Cônego Domênico Rangoni, no sentido da capital, há excesso de veículos entre os km 257 e km 260 e do km 6 ao km 1, na saída de Guarujá. Trânsito lento também na Padre Manoel da Nóbrega, do km 284 ao km 277. Já na Imigrantes, a lentidão vai do km 68 ao km 65.

Nas demais rodovias do Estado, que dão acesso ao interior, as condições são tranquilas. Conforme as concessionárias que administram Anhanguera, Bandeirantes, Castello Branco e Raposo Tavares, o fluxo de veículos é normal em ambos os sentidos dessas vias. O mesmo vale para a Fernão Dias, que liga São Paulo a Minas Gerais; para a Régis Bittencourt, que faz a ligação com o Paraná; e para a Via Dutra, que leva ao Rio de Janeiro.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br