03:28hs
Sábado, 07 de Março de 2026

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1968
Geral - Noticias
07/01/2017 18h30

Roraima encontra mais dois corpos em presídio e número de mortos sobe para 33

Boa Vista, 07/01/2017 - O Governo de Roraima informou neste sábado, 7, ter encontrado, após buscas, dois corpos enterrados na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (PAMC). Com isso, sobe para 33 o número de mortos no massacre ocorrido na unidade.

As duas vítimas foram localizadas na ala da cozinha. Elas ainda não foram oficialmente identificadas, o que dependerá de perícia a ser realizada pela Polícia Civil, cujos agentes foram ao local para a remoção dos corpos.

Neste sábado, antes de os mortos serem encontrados, o secretário de Justiça e Cidadania de Roraima, Uziel Castro, informou que o governo estava investigando denúncia de familiares de presos de que haveria dois detentos enterrados no complexo. Eles seriam Erismar Duran e Jaime de Conceição Pereira. A informação teria vindo de "dentro da penitenciária".

A dona de casa Simone Conceição, mulher de Jaime, buscava informações do preso pela manhã. "Ele não é bicho para ficar enterrado lá", disse ela.

Após a crise no complexo, o governo de Roraima pretende pedir novamente ao Ministério da Justiça a ajuda da Força Nacional de Segurança Pública. A governadora Suely Campos (PP) havia solicitado no ano passado a ajuda do governo federal para controlar rebeliões nos presídios estaduais, mas o pedido foi negado à época.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br