23:50hs
Terça Feira, 23 de Junho de 2026

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1985
Geral - Noticias
17/02/2017 18h24

SP tem maior temperatura do ano nesta sexta: 33,1ºC

A cidade de São Paulo registrou nesta sexta-feira, 17, a maior temperatura do ano. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, os termômetros chegaram a marcar 33,1ºC na tarde desta sexta, no Mirante de Santana, na zona norte.

A temperatura desta sexta superou os 32,8°C registrados na terça-feira, 14, que era o recorde de 2017 até então na capital paulista. Os termômetros, no entanto, não superaram ainda a máxima registrada neste verão. Em 26 de dezembro de 2016, a temperatura chegou a 34,4ºC.

O calor desta sexta está ainda 3ºC abaixo do recorde histórico para o mês, verificado há três anos. No dia 7 de fevereiro de 2014, a máxima absoluta foi de 36,4ºC.

Para quem gosta de calor, a previsão é boa: no fim de semana, as temperaturas voltam a subir e o céu terá poucas nuvens. Pancadas de chuva rápidas e isoladas podem ocorrer, mas só na parte da tarde.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br