09/08/2017 12h24
Supermercado seria inaugurado em Santos (SP) com 16 t de mercadorias roubadas
Um supermercado seria aberto no municÃpio de Santos, localizado no litoral sul de São Paulo, com aproximadamente 16 toneladas de mercadorias roubadas. A polÃcia prendeu em flagrante o dono do estabelecimento, o comerciante Felipe de Souza Brito, de 37 anos, após o roubo de um caminhão.
A carga já estava distribuÃda no estabelecimento comercial, que estava próximo de ser inaugurado. A polÃcia encontrou no local outros produtos roubados. O comerciante tem passagens por receptação qualificada e foi autuado, agora, pelo mesmo crime.
De acordo informações da PolÃcia Civil, o sequestro de um caminhoneiro ajudou a solucionar o caso. O motorista foi rendido por criminosos na manhã desta quarta-feira, 9, quando transportava uma carga de produtos alimentÃcios. Os policiais conseguiram rastrear o veÃculo roubado e descobriram que a carga havia sido transferida para o supermercado em Santos.
Fonte: Estadão Conteúdo