26/04/2019 12h50
Tentativa de assalto em estacionamento de SP termina com dois suspeitos feridos
Uma tentativa de roubo em um estacionamento em Santa CecÃlia, na região central de São Paulo, levou a um tiroteio por volta das 21h30 desta quinta-feira, 25, na Rua Barão de TatuÃ. Ao menos dois suspeitos ficaram feridos e um terceiro foi preso. Um deles foi baleado enquanto fugia pela Rua Jaguaribe, logo após a polÃcia abordar o grupo.
Um manobrista que trabalha no local foi rendido pelos criminosos e trancado em um banheiro. O tiroteio começou logo depois, enquanto os três criminosos tentavam levar os carros. Segundo a polÃcia, os ladrões teriam atirado em direção à polÃcia, que revidou.
Um dos ladrões, que dirigia um táxi do modelo Corolla, teria acelerado em direção aos policiais e fugiu pela Rua Jaguaribe. Ele foi baleado a cerca de três quarteirões de distância do local do crime, no cruzamento da Jaguaribe com a Aureliano Coutinho. Ele foi levado por uma ambulância logo em seguida.
Dentro do estacionamento, um suspeito foi atingido pela polÃcia, e outro, imobilizado e levado para o 2º DP. A médica LetÃcia Lopes de Souza, de 36 anos, diz que, há cerca de 15 dias, três carros e quatro chaves de outros veÃculos já haviam sido levados em outro roubo no mesmo estacionamento. Mensalista no estacionamento, ela teve a chave de seu Honda City levada pelos ladrões. "Inclusive a minha chave ainda está com o bandido", disse LetÃcia.
Na noite desta quinta, os suspeitos chegaram a entrar no mesmo carro, mas não conseguiram levá-lo.
Fonte: Estadão Conteúdo