23/05/2017 08h10
Três bandidos são mortos pela polícia após explosão de caixas em São Roque (SP)
Após invadir o prédio da prefeitura e explodir caixas eletrônicos, três criminosos foram mortos em confronto com policiais em São Roque, cidade do interior de São Paulo, na madrugada desta terça-feira, 23. Outros bandidos do grupo conseguiram fugir, segundo a PolÃcia Civil. Ainda não foi confirmado se os ladrões conseguiram levar alguma quantia em dinheiro. O andar térreo do edifÃcio municipal foi parcialmente destruÃdo.
O grupo arrombou com explosivos ao menos dois caixas localizados na recepção da Prefeitura, por volta das 2h30 desta terça. Policiais civis e militares foram ao local após denúncia de moradores e houve perseguição e troca de tiros com os criminosos, que tentavam fugir em ao menos três carros. Não há informações, até o momento, sobre outros feridos no confronto.
Fonte: Estadão Conteúdo