14/11/2019 16h40
Três suspeitos são mortos em troca de tiros com PM em Palmital (SP)
Três suspeitos foram mortos, na noite desta quarta-feira, 13, durante uma abordagem da PolÃcia Militar ao carro em que eles estavam, em Palmital, no interior de São Paulo. Conforme a PM, os suspeitos desobedeceram ao sinal de parada e, na perseguição, atiraram contra os policiais, que revidaram. Os três ocupantes do veÃculo morreram na hora. Nenhum policial ficou ferido.
A ação envolveu policiais do Batalhão de Ações Especiais (Baep) de Presidente Prudente. Eles faziam uma operação em Assis, quando teriam sido avisados de um veÃculo com armas e drogas em Palmital, cidade vizinha. Conforme a PM, a troca de tiros aconteceu quando o carro tentava fugir para a rodovia Raposo Tavares.
Conforme o registro feito na PolÃcia Civil de Assis, foram apreendidos com os suspeitos três armas com numeração raspada, sete tijolos de maconha e quatro tabletes de crack. A PolÃcia Civil abriu inquérito para apurar as mortes. O comando do batalhão informou que será aberto procedimento de apuração, como é praxe em todo confronto armado que resulta em ferimentos ou mortes.
Fonte: Estadão Conteúdo