09:16hs
Quinta Feira, 05 de Março de 2026

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1968
Geral - Noticias
25/05/2016 11h03

Vazamento em Pinheiros pode deixar 13 bairros sem água

Um vazamento de água de razões ainda não esclarecidas interditou na manhã desta quarta-feira, 25, um trecho da Rua João Moura, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo. Segundo a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), 13 bairros da zona oeste e sul poderão ficar sem água por tempo indeterminado.

De acordo com a Sabesp, o vazamento foi controlado, mas os reparos só poderão ser realizados após o esvaziamento da tubulação, que foi fechada. De acordo com a companhia, prejuízos causados pelo acidente serão indenizados pela empresa. Em um prédio da João Moura, 11 carros estacionados na garagem teriam ficado submersos. Uma investigação foi instaurada para analisar e verificar falhas no serviço na região.

Por causa do acidente, a companhia afirmou ainda que alguns bairros poderão apresentar sofrer interrupção temporária no fornecimento de água: Jardim Europa, Vila Primavera, Pinheiros, Vila Madalena, Itaim, Vila Olímpia, Vila Nova Conceição, Moema, Vila Uberabinha, Jardim Luzitânia, Parque Ibirapuera, Jardim Paulista e Jardim das Rosas.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br