00:53hs
Segunda Feira, 17 de Novembro de 2025

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1955
Geral - Noticias
16/02/2015 01h40

Vila Isabel trocou de porta-bandeira em janeiro

Em janeiro, restando cerca de um mês para o desfile, a porta-bandeira da Unidos de Vila Isabel, Natália, foi diagnosticada com uma tendinite no joelho direito. O problema a impediu de cumprir a função, que vale nota - seria arriscado mantê-la como porta-bandeira. Foi então convocada a segunda porta-bandeira, que assumiu a função principal.

Susto? Nem tanto, porque quem assumiu a função foi Dandara Ferreira, neta do cantor e compositor Martinho da Vila, um dos ícones da escola de Vila Isabel (zona norte do Rio).

No desfile desta noite, ela e seu parceiro mestre-sala Diego Machado usarão fantasias inspiradas no balé dramático "Lago dos Cisnes", composta por Tchaikovsky em 1876. A Vila Isabel vai homenagear o maestro brasileiro Isaac Karabtchevsky, que completou 80 anos em dezembro. A Vila será a quarta escola a entrar na avenida nesta primeira noite de desfiles do Grupo Especial, no Rio.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br