07:10hs
Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Itamonte - Notícias
21/11/2013 17h39

Criminosos explodem caixas eletrônicos em Itamonte.

Cerca de sete caixas eletrônicos foram explodidos de duas agências bancárias.

 

De acordo com a Polícia Militar, na madrugada de terça feira, 19 de novembro, em Itamonte, criminosos explodiram três caixas eletrônicos da agência do Banco Brasil e quatro caixas da agência do banco Santander.

Segundo as informações, por volta das 03h05m uma mulher entrou em contato com a Policia Militar através do telefone 190 e relatou que várias pessoas encapuzadas e portando armas estariam furtando os caixas eletrônicos do Banco do Brasil e do Banco Santander. Os criminosos ainda atacaram o Quartel da Policia Militar.

Ao perceberem que houve uma sequência de disparos de arma de fogo na direção do quartel da PM, os militares que estavam no interior do Quartel se abrigaram e fizeram contato com as frações vizinhas, ficando impossibilitados de sair do quartel.

Ao término dos disparos, os militares saíram até a parte externa do Quartel, já em segurança e com o apoio da equipe PM de Itanhandu. Em seguida iniciaram uma varredura pelas imediações e foram até a Rua Presidente Vargas e Rua Satiro Pinto, ambas na área central da cidade, onde depararam com os caixas eletrônicos e interior das respectivas agências destruídos, possivelmente por explosivos. Foram destruídos três equipamentos do BB e quatro do Santander. O montante, possivelmente levado pelos infratores, não foi divulgado pelos gerentes das referidas agências.

Com o apoio da PM de Itanhandu, os militares iniciaram uma varredura pelas imediações  além de acionar o plano de cerco/bloqueio e a comunicação dos fatos para as frações circunvizinhas, mas nenhum suspeito foi encontrado

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG