14:56hs
Quinta Feira, 18 de Abril de 2024
Itamonte - Notícias
13/08/2012 14h26

Itamonte Empresária morre atropelada por policial militar em Itamonte

Empresária morre atropelada por policial militar em Itamonte


Vítima de 56 anos foi socorrida, mas morreu em hospital no sábado.
Policial apresentava sinais de embriaguez e recusou fazer bafômetro
.

 O homem que atropelou e causou a morte de uma empresária de 56 anos na manhã deste sábado (11), na BR-354, em Itamonte (MG), era um policial militar da cidade. Segundo informações da Polícia Civil, o soldado da PM apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. A mulher, dona de uma fábrica de ração e uma loja de produtos veterinários, chegou a ser socorrida, mas morreu na Casa de Caridade de Itamonte.

A Polícia Civil não soube dizer se ele chegou a ser detido. O comandante da regional da Polícia Militar, em São Lourenço, Tenente Coronel Valério, informou que o policial não estava trabalhando na hora do acidente. Ele afirmou que o PM estava a caminho do trabalho quando o acidente aconteceu.

Ainda conforme a polícia, o PM está de licença médica, já que ficou abalado com o acidente. A polícia vai instaurar uma sindicância administrativa para apurar as responsabilidades do policial.

O acidente

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista saía do acostamento que dá acesso à avenida, quando a mulher atravessou a pista. Ainda conforme a versão da polícia, o motorista tentou desviar, mas a mulher foi atingida. Ainda de acordo com a polícia, o condutor do carro permaneceu no local e prestou socorro à vítima. A mulher foi resgatada e levada para o Hospital de Itamonte, mas morreu assim que deu entrada no local.

 

 

Fonte: G1

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br