10:14hs
Terça Feira, 16 de Abril de 2024
Itamonte - Notícias
26/07/2012 16h39

Itamonte Proerd forma 235 crianças em Itamonte

Proerd forma 235 crianças em Itamonte


Foi realizada no dia 12 de julho, às 16:00 horas, no Salão do Desafio Jovem Maanaim, a formatura de 235 alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD).


A Solenidade contou com a presença do 1º sgt Adriano Fernandes Carli, Comandante do 8º Pelotão PM de Itamonte, representando o Ten Cel Paulo Valério Júnior, Comandante da 14ª Cia PM Independente; da sra. Ana Cristina Costa Pinto Gonçalves, secretária Municipal de Educação de Itamonte; Luzia Tavares Mendes, presidente do Conselho Tutelar; Jane Maria Costa Santos Silva, diretora da E. M. Padre Dr. João Scotti; Dilza Ribeiro de Carvalho Morais, diretora da E. M. Noemir Mota Bustamante; Maria José Chaves Pinto, diretora da E. E. Nilo Peçanha, e de José Amâncio da Silva, pastor da Comunidade Evangélica Maanaim.

Um grande público prestigiou o evento, que contou também com a presença do mascote DARE. Durante a realização do Programa os alunos participaram de um concurso de redação e três alunos vencedores foram agraciados com brindes.

O 1º Sgt PM Carli agradeceu o apoio da Secretaria Municipal de Educação, das diretoras, professoras e dos pais que acreditaram no Programa desenvolvido pela Polícia Militar e contribuíram para o sucesso do evento.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG