10:56hs
Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Itanhandu - Notícias
19/12/2013 11h30

Criminosos danificam caixas eletrônicos em Itanhandu

Agência do Banco do Brasil foi invadida e Bradesco teve porta danificada.

Durante a madrugada desta terça-feira (24), criminosos atacaram caixas eletrônicos no Centro de Itanhandu (MG). Segundo a Polícia Militar, um caixa eletrônico foi explodido e outro danificado no Banco do Brasil e a porta da agência do Bradesco também foi atingida. Este é o 76º registro de tentativas de explosão e roubos a caixas registrado no Sul de Minas este ano. Em 2012 foram registradas 54 ocorrências do tipo.

De acordo com a polícia, testemunhas disseram que três veículos chegaram às agências, que ficam próximas, na Avenida Fernando Costa e colocaram explosivos para danificar os caixas. A quantia levada não foi informada. Vizinhos perceberam a movimentação e ligaram para a PM. No Bradesco apenas a porta foi danificada, já que os criminosos fugiram quando perceberam a aproximação dos militares.

Ainda segundo a PM, pouco tempo depois uma Kombi com placas de Sorocaba (SP) foi abandonada às margens da Rodovia MG-158 no sentido São Paulo e um carro foi abandonado na entrada da cidade. A Polícia Civil vai investigar se eles foram utilizados no crime.

FONTE: G1 Sul de Minas

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG