18:53hs
Quinta Feira, 25 de Abril de 2024
Liberdade - Notícias
01/10/2015 17h14

Jubileu do Senhor Bom Jesus do Livramento, em Liberdade

Fé e beleza na maior festa da região.

Fé, devoção e uma linda procissão luminosa marcaram as celebrações em homenagem ao Senhor Bom Jesus do Livramento durante o Jubileu.

As celebrações começaram no dia 3, com a Novena ao Bom Jesus, que seguiu até o dia 11, sempre às 19h no Santuário. Pediu-se aos fiéis para que a cada dia da novena doassem gêneros alimentícios no ofertório.

No dia 6, a abertura do Jubileu teve missa na Igrejinha de Nossa Senhora da Aparecida e batizados no Santuário. Nesse dia também foi realizada a procissão saindo da capela da Vargem da Imagem, conduzindo a imagem (réplica) do Senhor Bom Jesus do Livramento até o Santuário.

No dia 14 de Setembro, dia dedicado ao padroeiro Bom Jesus do Livramento, foram realizadas missas e confissões.

A Solene Celebração Eucarística Campal e a procissão luminosa foram os momentos mais esperados por todos e contaram com a participação massiva da população e fiéis, consolidando o Jubileu como a maior manifestação de fé do sul de Minas.

Este ano, a Celebração Eucarística Campal no Santuário Bom Jesus do Livramento contou com a participação especial do apresentador e cantor Kleber Oliveira.

Após a Solene Celebração, o devoto participou da procissão luminosa, onde, em vários momentos, carregou junto aos milhares de fiéis e a equipe de apoio, o andor com a Imagem do Senhor Bom Jesus do Livramento.

O Jubileu foi encerrado no domingo, dia 27, com o retorno da imagem para Comunidade da Vargem da Imagem com procissão, carreata e cavalgada, seguida de missa de encerramento.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br