10:13hs
Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Liberdade - Notícias
23/02/2017 16h10

Seltur de Liberdade vai oferecer aulas de zumba e hidroginástica

Associados aproveitam o dia no SELTUR

A partir da sexta-feira (3) de março, os associados do Sistema de Esporte Lazer e Turismo (SELTUR) de Liberdade terão direito a aulas de zumba e hidroginástica. Os exercícios acontecerão sem custo adicional. O local passou por uma reforma e foi reinaugurado em janeiro.

As aulas de zumba serão realizadas em três dias da semana, sendo eles, sexta-feira, das 19h30 às 20h30 e aos sábados e domingos, das 8h às 9h da manhã. Este exercício será ministrado pela professora Sildiane. Já em relação à hidroginástica ainda não há uma programação definida.

O SELTUR foi totalmente reformado. De acordo com a Secretaria de Esportes, as paredes foram pintadas, as portas foram trocadas e as piscinas foram limpas. Os materiais usados para a reforma doados.

O clube oferece aos associados um espaço de lazer na cidade, com duas piscinas infantis e uma de adulto, além de uma sauna. Para utilizar o local, as famílias pagam uma taxa mensal de R$40, mas há a opção de ser associado único, que é cobrado R$20. Para ser um associado, os interessados precisam comparecer com exame médico recente.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG