10:47hs
Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Minduri - Notícias
08/08/2013 15h09

Minduri entrega a moradores 40 casas da COHAB

Cerca de quarenta famílias receberam as casas construídas pela COHAB.

No dia 3 de agosto, o prefeito de Minduri, Goiano e o vice presidente da COHAB, Ludwig, junto a vereadores e toda a comunidade, entregaram para quarenta famílias de Minduri as casas construídas pela COHAB – MG, através do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.

Uma tarde de muita emoção para os presentes e para todos os contemplados e familiares, que naquele momento viram seus sonhos se tornarem realidade com a entrega de seus novos lares.

A construção das 40 casas no bairro Esperança é uma parceria do Governo Federal - COHAB - com a Prefeitura de Minduri, para atender à população da cidade. Na solenidade, o vice presidente da COHAB confirmou ao Prefeito José Ronaldo (Goiano) que irá liberar a construção de mais unidades habitacionais na cidade, beneficiando assim mais famílias .

A inauguração contou com a presença do vice prefeito Darcy, dos vereadores Cecília, Raquel, Peterson, João Francelino, Amarildo e Adão; da assistente social Tamires, a bênção do Padre Márcio Ferreira e a apresentação musical da Corporação Sagrado Coração de Jesus.

 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG