07:19hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Passa Quatro - Notícias
11/04/2013 20h11

Assaltantes explodem caixas de dois bancos em Passa Quatro

Cidade de Passa Quatro viveu situação exatamente igual às que têm ilustrado quase que diariamente o noticiário.

A tranquila cidade de Passa Quatro viveu, na madrugada desta quinta feira (11), uma situação exatamente igual às que têm ilustrado quase que diariamente o noticiário nacional. De acordo com testemunhas civis e a Polícia Militar, cerca de 15 homens, portando armas de grosso calibre, explodiram simultaneamente os caixas eletrônicos dos bancos do Brasil e Itau, ambos localizados à rua Tenente Viotti, no centro, às 4 da manhã. Ainda durante a ação, os bandidos se dirigiram à sede do Pelotão da PM, onde teve início um grande tiroteio. Uma granada, que provavelmente foi lançada com a intenção de atingir o interior do prédio, não chegou a alcançá-lo e explodiu no meio-fio. De sua residência, próxima ao Pelotão, um sargento da PM - que não teve o nome revelado - saiu em auxílio dos companheiros, e durante o tiroteio, que durou cerca de 15 minutos, foi alvejado na perna. Encaminhado para o Hospital de São Lourenço ele está fora de perigo. Na fachada do prédio da PM as marcas de balas são visíveis.

Moradores do apartamento em cima da agência do Itau passaram por momentos de terror, devido à proximidade da explosão.

De acordo com testemunhas, apenas dois veículos foram vistos durante o assalto. Na fuga os bandidos trafegaram em alta velocidade, na contra mão, pela rua Tenente Viotti.

O Delegado da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil, Luciano Belfort, e o comandante do 57º Batalhão de Polícia Militar Ten. Cel. Paulo Valério, acompanham as investigações, enquanto policiais civis e militares ainda tentam localizar a quadrilha. Um helicóptero foi utilizado para intensificar as buscas até o período da tarde. Não foi divulgada ainda a quantia roubada.

 

 

 

 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG