13:51hs
Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Passa Quatro - Notícias
30/05/2016 16h57

Passa Quatro realiza evento gourmet

Evento contou com o melhor da gastronomia e da música

 

A cidade de Passa Quatro, localizada no alto da Serra da Mantiqueira, promoveu o melhor da gastronomia e da música. Trata-se do VIII Festival de Gastronomia – Passa Quatro Goumert, realizado entre os dias 26 e 29 de maio.

Próximo a estação ferroviária foi montada uma estrutura com os restaurantes, palco e banheiros. Os visitantes vieram de cidades circunvizinhas, dos estados do Rio de Janeiro e São Paulo. Todos os dias houve shows musicais e oficinas gourmet, com renomados chefs de cozinha de importantes universidades do país.

Os pratos ofertados às mais de 10 mil pessoas que participaram do evento foram os mais variados: massas, tira-gostos, salgados, entre outros. Todos com preços acessíveis e que agradaram crianças, jovens, adultos e idosos.

O destaque musical foi a banda Demônios da Garoa que, com 73 anos de estrada, tocou vários estilos musicais com arranjo de samba, além dos clássicos. O show foi no sábado, 28, e teve a duração de 1h e 10min, o que deixou a população com gostinho de “quero mais”. 

 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br