22:08hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Passa Vinte - Notícias
12/01/2016 11h06

Lucas Nascimento assume prefeitura em clima de renovação

Posse em Passa Vinte

Prefeito Lucas Nascimento/Fotos: Márcio Muniz

A sessão de posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito foi marcada pelos discursos dos novos representantes políticos. Além da população, estiveram presentes autoridades civil e eclesial.

A solenidade teve início com a execução do Hino Nacional Brasileiro. Ao fim da música, o vereador Jordano Marques de Oliveira, foi anunciado como presidente da sessão. Feito isso, os vereadores eleitos apresentaram seus diplomas para a verificação de autenticidade. Instantes depois, os parlamentares ficaram de pé para o compromisso legal de posse.

Logo após, houve a votação que escolheu os novos vereadores responsáveis por dirigir os trabalhos da Mesa Diretora para  2017.
Terminada a apuração foi anunciado o nome dos que receberam o título.

Iniciada a sessão de posse do prefeito Lucas Nascimento de Almeida e o vice-prefeito, Márcio de Souza Rodrigues, o mestre de cerimônia os convidou para o juramento de posse.  

Neste momento, o prefeito e o vice levantaram a mão direita e fizeram a leitura de compromisso. Em seguida, foram declarados empossados.

Antes do encerramento final, o prefeito, Lucas Nascimento, fez seu discurso. “Quero agradecer os meus amigos, familiares e toda população, que me apoiaram. Espero desempenhar um bom trabalho e peço a participação da população para nos ajudar. Um dia eu me casei com a minha esposa e hoje estou me casando com todos vocês para andarmos juntos”, finaliza ele.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG