07/08/2020 08h30
É cedo para falar sobre volta de Baldy ao governo, diz Doria
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou que "ainda é cedo para falar sobre a volta" do secretário de Transportes Metropolitanos licenciado, Alexandre Baldy (PP-GO), ao governo do Estado, caso este seja inocentado.
Na quinta-feira, 6, Baldy, pediu licença do cargo por 30 dias, após ser preso temporariamente pela PolÃcia Federal. Em nota o governo estadual afirmou que o perÃodo servirá para que o secretário se defenda das acusações.
Em entrevista à rádio Jovem Pan, Doria disse que Baldy agiu com "competência e dedicação" enquanto à frente da pasta.
O governador também defendeu que as investigações em andamento contra membros do PSDB, como os ex-governadores José Serra e Geraldo Alckmin, devam prosseguir.
"Espero que sejam inocentados, mas sem esconder e condenar investigação", disse Doria.
Fonte: Estadão Conteúdo