08:35hs
Quarta Feira, 24 de Junho de 2026

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1985
Política
07/04/2018 15h50

Após evento em Foz do Iguaçu, Temer seguiu para São Paulo

Após discursar no III Simpósio Nacional de Varejo e Shopping, em Foz do Iguaçu (PR), neste sábado, 7, por volta do meio-dia, o presidente Michel Temer seguiu para São Paulo para uma agenda privada, informou o Palácio do Planalto.

Não há previsão de compromissos ou de seu retorno a Brasília. Na sexta-feira, Temer participou da posse da nova diretoria da Federação das Indústrias da Bahia, em Salvador, e de lá seguiu direto para Foz do Iguaçu, onde pernoitou. Essa informação não constava de sua agenda.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br