21:58hs
Quarta Feira, 25 de Março de 2026

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1973
Política
29/09/2022 23h50

Após guerra de direitos de resposta, Tebet e D’Avila discutem políticas de saúde

Em busca de votos na chamada "terceira via", os candidatos à Presidência Simone Tebet (MDB) e Luiz Felipe dAvila (Novo) apresentaram suas propostas para a área da saúde durante o debate da Globo. O enfrentamento se deu após uma série de pedidos de direito de resposta entre os adversários Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL), que elevaram o tom do debate desde o início.

"Vamos falar de Brasil real", disse Simone Tebet. "Bate-boca não leva a lugar algum", acrescentou dAvila. A emedebista prometeu, se eleita, zerar as filas do Sistema Único de Saúde (SUS) com mais financiamento federal e fornecimento de equipamentos a hospitais regionais.

O candidato do Novo, por sua vez, defendeu o avanço da telemedicina, a digitalização dos processos na área da saúde, a revisão da tabela do SUS e a expansão das parcerias com o sistema privado

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br