09/11/2019 10h50
Bolsonaro recomenda não dar "munição" ao "canalha"
O presidente Jair Bolsonaro escreveu em uma rede social nesta manhã duas mensagens em que conclama os "amantes da liberdade e do bem" e recomenda não dar "munição" "ao canalha, que momentaneamente está livre".
"Amantes da liberdade e do bem, somos a maioria. Não podemos cometer erros", diz o post.
"Sem um norte e um comando, mesmo a melhor tropa, se torna num (sic) bando que atira para todos os lados, inclusive nos amigos. Não dê munição ao canalha, que momentaneamente está livre, mas carregado de culpa", afirma.
Em um segundo post, o presidente da República escreve: "Iniciamos a (sic) poucos meses a nova fase de recuperação do Brasil e não é um processo rápido, mas avançamos com fatos".
E repete: "Não dê munição ao canalha, que momentaneamente está livre, mas carregado de culpa".
Nos dois tuÃtes, Bolsonaro não cita nenhum nome e evita qualquer menção direta a adversários polÃticos que ganharam liberdade após a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de derrubar a prisão após a condenação em segunda instância.
Fonte: Estadão Conteúdo