13:50hs
Sábado, 04 de Abril de 2026

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1973
Política
15/02/2021 18h28

Bolsonaro volta a atacar Kalil e diz que prefeito está fazendo 'barbaridades'

O presidente da República, Jair Bolsonaro, voltou a criticar o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), e disse que ele está fazendo "barbaridades" na condução da capital mineira na pandemia da covid-19. "Eu pedi votos para o candidato a prefeito de 'beagá'. Perdi. É natural. O cara lá agora tá fazendo barbaridades, fechando tudo, e já tinha fechado tudo anteriormente", disse o presidente a apoiadores no Palácio da Alvorada na manhã desta quarta-feira, 13.

O deputado estadual Bruno Engler (PRTB), apoiado pelo presidente, recebeu 9,95% dos votos durante a eleição municipal do último ano e ficou em segundo lugar na disputa.

Kalil foi reeleito no primeiro turno com 63,36% dos votos.

Nesta semana, em uma nova tentativa de conter o avanço do novo coronavírus na cidade, a prefeitura da capital mineira publicou novo decreto que determina o fechamento de todo o comércio não essencial de Belo Horizonte.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br