16:16hs
Sexta Feira, 10 de Abril de 2026

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1973
Política
19/07/2020 21h50

Boulos será o candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo

O coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, será o candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo. A chapa, que tem a deputada federal Luiza Erundina na vaga de pré-candidata a vice-prefeita, foi definida na noite deste domingo, 19, após um fim de semana de prévias entre filiados.

Boulos comemorou a vitória interna no Twitter. "O partido sai mais forte e unido. Vamos vencer em SP!", publicou o coordenador do MTST na rede social.

O agora pré-candidato a prefeito disputava a indicação com a deputada federal Sâmia Bomfim e com o deputado estadual Carlos Gianazzi.

Também no Twitter, Boulos cumprimentou os correligionários pelo que chamou de "processo democrático" dentro do PSOL.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br