16:16hs
Terça Feira, 23 de Junho de 2026

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1985
Política
06/02/2018 20h10

Deputado Rodrigo Garcia é eleito novo líder do DEM na Câmara

O deputado federal Rodrigo Garcia (SP) foi eleito na noite desta terça-feira, 6, novo líder do DEM na Câmara. Ele venceu a disputa contra o deputado Alberto Fraga (DF), que é coordenador da Frente Parlamentar da Segurança Pública.

Garcia está no segundo mandato como deputado federal e é pré-candidato ao governo de São Paulo. Em março de 2015, ele se licenciou para assumir a secretária estadual de Habitação de São Paulo, cargo que deixou em 1º de fevereiro para voltar à Câmara.

O novo líder do DEM é um dos parlamentares mais próximos do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (RJ), que também é do DEM. No partido, Garcia é vice-presidente para Assuntos de Desenvolvimento Social.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br