08/04/2018 16h00
Dilma vai denunciar perseguição a Lula na Europa e Estados Unidos
A ex-presidente Dilma Rousseff inicia nesta segunda-feira, 9, uma agenda no exterior a convite de universidades públicas e privadas e importantes instituições acadêmicas da Europa e Estados Unidos. Dilma vai denunciar perseguição ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Ela passará por Madrid e Barcelona, na Espanha, e depois vai para os Estados Unidos, em Berkeley, Stanford e San Diego.
Fonte: Estadão Conteúdo