21:19hs
Segunda Feira, 22 de Junho de 2026

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1985
Política
05/11/2017 20h30

Lewandowski deixa hospital após se recuperar de queda em São Paulo

O ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF), deixou na última sexta-feira (3) o Hospital Albert Einstein, onde estava internado após sofrer uma queda durante passeio com seus cães em São Paulo. O ministro passa bem. De acordo com o gabinete, o ministro foi por conta própria ao Hospital Albert Einstein, onde passou por avaliação e se constatou a fratura de "algumas costelas". Durante a recuperação da queda, Lewandowski trabalhou à distância e assinou decisões remotamente.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br