11/07/2017 18h53
Manifestantes fecham um sentido da Avenida Paulista em protesto contra Temer
A Avenida Paulista, em São Paulo, está com o fluxo interrompido no sentido ParaÃso, informou a assessoria de imprensa da PolÃcia Militar, em função de uma manifestação contra a permanência de Michel Temer na Presidência da República e a reforma trabalhista.
Uma manifestação convocada pela frente Povo Sem Medo acontecia no vão livre do Museu de Arte de São Paulo (Masp), quando, por volta das 19h50, o grupo passou a ocupar todas as pistas da avenida no sentido da Zona Sul. Objetos foram incendiados e os bombeiros foram chamados para conter as chamas.
O grupo informou a PolÃcia Militar que pretende seguir em caminhada até o diretório do PMDB na capital paulista, localizado na Rua Manuel da Nóbrega, no bairro do ParaÃso.
Há pouco, os manifestantes já haviam deixado a Avenida Paulista, mas o fluxo de veÃculos ainda estava interrompido, enquanto os bombeiros continham pequenos focos de incêndio na pista.
Fonte: Estadão Conteúdo