05:34hs
Domigo, 08 de Fevereiro de 2026

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1968
Política
09/09/2018 19h10

Meirelles ataca Alckmin e é alvo de críticas de Boulos

O candidato do MDB à Presidência, Henrique Meirelles, atacou Geraldo Alckmin (PSDB) durante o debate Estadão/TV Gazeta/Jovem Pan/Twitter e afirmou que ele não respeitou o candidato Jair Bolsonaro (PSL) mesmo após o ataque a faca em Juiz de Fora (MG).

Alckmin reagiu e negou que o programa dele tenha feito radicalismo. Guilherme Boulos (PSOL), por sua vez, usou uma pergunta a Meirelles para atacá-lo e a criticar Alckmin.

Meirelles citou, então, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e se comprometeu em criar 10 milhões de empregos em um eventual governo dele. Ele defendeu ainda o trabalho dele em governos do PT e do presidente Michel Temer. "O Brasil não se divide País entre quem gosta ou não de Temer, Lula ou FHC", afirmou.

Na tréplica, Boulos criticou o mercado financeiro e disse que não vai "chamar o Meirelles", em referência à campanha do emedebista. "Vou taxar o Meirelles", disse.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br