06:13hs
Terça Feira, 23 de Junho de 2026

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1985
Política
14/12/2017 17h00

Ministra dos Direitos Humanos, Luislinda Valois, pede desfiliação do PSDB

A ministra dos Direitos Humanos, Luislinda Valois, não é mais do PSDB. A desembargadora aposentada entregou na tarde desta quinta-feira, 14, seu pedido de desfiliação do partido, do qual era membro desde 2013. Com a decisão, a ministra permanece no governo de Michel Temer, independentemente da decisão da sigla de desembarque da gestão federal.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br