05:35hs
Segunda Feira, 29 de Junho de 2026

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1985
Política
17/10/2018 11h30

Para contrapor apoio de igrejas a Bolsonaro, Haddad se reúne com pastores em SP

O candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, se reúne nesta quarta-feira, 17, com pastores e líderes evangélicos em São Paulo. O encontro reúne nomes de igrejas como Assembleia de Deus, Presbiteriana do Brasil e Metodista - que estão declarando voto contrário a Jair Bolsonaro (PSL).

O encontro foi organizado para contrapor cabeças de instituições pentecostais e neopentecostais que declararam apoio a Bolsonaro na eleição. Foi o caso do bispo Edir Macedo, da Universal do Reino de Deus, do missionário R.R. Soares, da igreja Internacional da Graça de Deus, e do pastor José Wellington Bezerra da Costa, da Assembleia de Deus do Belém, além de outros.

"As escrituras sagradas nos ensinam que o diabo pode se transformar em anjo de luz e usar até apóstolos para dizer a mentira, que é o que lamentavelmente temos assistido", discursou o pastor Ariovaldo Ramos, da Comunidade Cristã Reformada, um dos coordenadores da frente de evangélicos que apoia Haddad nesta eleição.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br