30/07/2020 13h00
Planalto informa que Michelle Bolsonaro testou positivo para covid-19
O Palácio do Planalto informou que a primeira-dama Michelle Bolsonaro testou positivo para o novo coronavÃrus nesta quinta-feira, 30. Segundo a Secretaria Especial de Comunicação da Presidência, Michelle apresenta "bom estado de saúde e seguirá todos os protocolos estabelecidos".
"A primeira-dama está sendo acompanhada pela equipe médica da Presidência da República", diz o texto.
Na quarta-feira, a primeira-dama participou de evento no Palácio do Planalto para lançamento da campanha "Mulheres Rurais, Mulheres com Direitos.
Além do presidente Jair Bolsonaro, ela esteve próxima das ministras Tereza Cristina (Agricultura) e Damares Alves (Mulher, FamÃlia e Direitos Humanos).
Ela também tirou fotos com pelo menos 20 convidadas que estiveram na cerimônia.
O teste positivo de Michelle ocorre menos de uma semana depois do presidente Jair Bolsonaro dizer que testou negativo para a covid-19, após mais de duas semanas isolado por ter contraÃdo a doença.
Logo depois de Bolsonaro testar positivo para o novo coronavÃrus, há algumas semanas, em meados de julho, Michelle também fez o teste, mas, na ocasião, anunciou que o resultado foi negativo.
Fonte: Estadão Conteúdo