02:33hs
Quinta Feira, 25 de Junho de 2026

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1985
Política
11/05/2018 09h11

Promotoria denuncia ex-diretor do Metrô Sérgio Brasil por propina de R$ 2,5 mi

O promotor Marcelo Mendroni, do Ministério Público de São Paulo, denunciou o ex-diretor do metrô Sérgio Brasil por corrupção e lavagem de dinheiro. Executivos da Camargo Corrêa afirmaram em delação premiada que Sérgio Brasil recebeu R$ 2,5 milhões em propina para fraudar a licitação da Linha 5-Lilás do Metrô.

A reportagem está tentando contato com os citados, mas não havia conseguido respostas até a publicação desta matéria. O espaço está aberto para as manifestações.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br