12/10/2019 15h40
Segurança é reforçada em Aparecida para a chegada de Bolsonaro
É grande a movimentação das equipes de segurança em Aparecida, no interior de São Paulo, no perÃodo da tarde deste sábado, 12, para a participação do presidente da República, Jair Bolsonaro, na missa das 16 horas (de BrasÃlia). PolÃcia Rodoviária Federal e PolÃcia Militar formam um cordão estratégico para garantir a segurança.
Carros, motos, ônibus e veÃculos descaracterizados compõem a equipe responsável pela ação.
De acordo com o Santuário Nacional de Aparecida, Bolsonaro fará a primeira leitura da missa e deverá chegar apenas instantes antes da celebração, vindo no helicóptero presidencial, seguindo de carro até a área reservada do nicho onde fica a imagem de Nossa Senhora Aparecida.
De lá ele seguirá diretamente para a área do altar central, onde participará da missa celebrada por Dom Orlando Brandes, arcebispo de Aparecida.
Não há registro de agenda oficial entre o presidente e membros da Igreja. Pela manhã o arcebispo afirmou que está aberto a recebê-lo após a celebração, caso o presidente queira.
Fonte: Estadão Conteúdo