02/08/2018 13h42
Temer chama adversários de 'pobres coitados' em convenção do MDB
O presidente Michel Temer saiu em defesa do legado do seu governo ao endossar a candidatura de Henrique Meirelles à Presidência da República pelo MDB e afirmou que os adversários eleitorais são "uns pobres coitados" e "pigmeus".
"Nossos adversários são uns pobres coitados. Como não têm projeto, vão para a baixaria. Nós não somos pigmeus. O MDB é feito de gigantes", disse a uma plateia formada por militantes emedebistas.
De acordo com Temer, Meirelles o ajudou nos dois anos em que está à frente do comando do PaÃs e garantiu que ele dará continuidade "à s reformas de que o PaÃs ainda precisa".
Temer destacou ainda que o MDB sempre esteve à frente dos programas sociais de todos os governos desde a redemocratização. "Estamos chamando o Meirelles para uma missão tão grandiosa como a que ele exercitou nestes dois anos de governo", disse.
Esta é a primeira vez que Temer vai a uma convenção do partido nestas eleições. Enfrentando altÃssima rejeição popular, o presidente tem se eximido de aparecer ao lado dos candidatos do partido.
Fonte: Estadão Conteúdo