06:24hs
Sábado, 20 de Junho de 2026

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1985
Política
17/08/2017 13h42

TRF-4 aumenta pena de executivos da Mendes Júnior

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), em Porto Alegre, segunda instância da Operação Lava Jato, em Curitiba, aumentou as penas para os executivos da Mendes Júnior, destaca o jornal O Estado de S. Paulo. Em julgamento da apelação criminal nesta quarta-feira, 16, a 8ª Turma confirmou a condenação dada pelo juiz Sérgio Moro e aumentou as penas.

O ex-presidente da empresa Sérgio Cunha Mendes, um dos donos da empreiteira, teve sua pena elevada de 19 anos e 4 meses para 27 anos e 2 meses.

Executivos da construtora tentam um acordo de delação premiada com a Lava Jato, sem sucesso. Na ação que envolve os executivos da construtora, eles são acusados de crimes de corrupção envolvendo contratos da Petrobrás com a Mendes Júnior.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br