14:19hs
Quarta Feira, 23 de Setembro de 2026

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1999
Política
16/01/2020 21h40

Vice-governador do Rio está internado com meningite

O vice-governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PSC), está internado desde terça-feira, 14, no Hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio), com meningite viral, informou a assessoria de imprensa dele.

Segundo nota oficial, a doença provavelmente foi provocada pelo vírus do herpes. Castro "chegou ao hospital com muita dor de cabeça e, após receber medicamento, passa bem e deve ter alta no domingo", diz o texto da assessoria.

O médico infectologista Marcelo Gonçalves, que acompanha o vice-governador, notificou o caso à Secretaria Municipal de Saúde, por se tratar de um caso de interesse público. "O prognóstico é muito bom. Esse tipo da doença não deixa sequelas e não é transmissível", disse o médico.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br