20:29hs
Quarta Feira, 28 de Fevereiro de 2024

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1827
Regional
18/11/2022 14h06

Décio Machado comemora 80 anos em grande estilo

Décio Machado comemora 80 anos com um grande evento em

No dia 24 de setembro, aconteceu no Rancho Recanto das Águas, zona rural do município de Passa Vinte, as comemorações do aniversário de 80 anos de Délcio Luiz Machado, que preparou uma grande festa para receber seus convidados, cerca de 500 pessoas, entre familiares, autoridades e amigos de longas datas e de toda região, que marcaram presença neste evento e puderam saborear um pouco da hospitalidade mineira e amiga de Délcio Machado. O evento começou às 13h com um grande almoço e não teve hora pra terminar.
Varou o dia e a noite com muita música e animação, embalado por duas bandas contratadas para abrilhantar este dia muito especial. Délcio Machado mora em Passa Vinte e é pai de três filhas: Gisele, Daniele e Samanta. É avô da Olívia e namorado da Maristela Ferreira Alves Gaspar, da cidade de Arantina.

Biografia de Délcio Machado

Por Telma Machado

Não é difícil de falar de Délcio Machado. Délcio é um ser de muitas facetas! É bom, enérgico, cuidadoso com a família, caridoso e bravo! Ôpa!...se é! Muito inteligente! Uma inteligência ímpar! Ele tem um lado que muitos desconhecem. Vou lhe contar daqui a pouco.
Délcio fez o primário na cidade de Pindamonhagaba, ginásio em Cruzília, científico, o primeiro ano em Andrelândia e o segundo e terceiro ano, em Juiz de Fora, na Academia. Em Juiz de Fora serviu o exército. Fazia cursinho para ingressar no Curso de Medicina e estudava, também, para concurso da Secretaria da Fazenda. E passou para ser funcionário mineiro.
Aí chega o quero lhe dizer. Nesse meio de tempo, seu pai morreu prematuramente aos 42 anos e deixou uma mãe e 7 filhos. Um deles com 45 dias de vida! Um bebê! Daí a vida de Délcio mudou completamente. Adeus a tão sonhada Medicina. Tomou posse no concurso público e veio trabalhar no Posto de Fiscalização em Passa Vinte, divisa entre Minas e Rio.
Daí de “presente” de Deus recebeu uma mãe e seis irmãos para cuidar. Tudo armadinho por Deus! Deus é fantástico, nos surpreende com suas artimanhas!


Foi provedor, pai, irmão, companheiro. Deu conta de todos. Dois Engenheiros, um Farmacêutico Bioquímico, um Dentista, uma Advogada e uma Economista. Depois de todos os irmãos formados e ele já casado se formou em Economia.
Admiro-o por tudo isso! Nunca reclamou, em momento algum de cuidar de todos. Hoje mora em Passa Vinte. Aposentado.
É calado! Em sua casa é um gentleman. Adora a casa cheia! Recebe todos com carinho e receptividade. Maravilha! Fez 80 anos! Não pensem que é um velho decrépito! Cheio de vida! Adora viajar!
É isso que posso lhe falar de Délcio Machado. É um abençoado por Deus!

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG