18:52hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Santa Rita de Jacutinga - Notícias
06/02/2014 09h18

7ª Fest Country e 23ª Cavalgada de Santa Rita de Jacutinga homenageia Parafuso

Parafuso sempre participava das touradas.

Aconteceu no dia 7 de dezembro, em Santa Rita de Jacutinga, a 7ª Fest Country e 23ª Cavalgada, realizada por Carlos Mineiro e Roberto Junior, da Rádio Cidade das Cachoeiras FM, com apoio de divulgação das Rádios Trans BJ FM de Bom Jardim de Minas e UAI das Gerais FM, de Arantina.

Na ocasião foi realizada uma linda homenagem a Roberto de Oliveira Cruz pelo seu irmão Carlos Mineiro. “Parafuso”, como era chamado carinhosamente por todos. Era toureiro e peão. Muito conhecido em toda região, Parafuso sempre participava das touradas e rodeios dando um show à parte. Muito extrovertido, comunicativo e simples conquistava as pessoas fazendo amizades por toda parte.

Carlos Mineiro em sua homenagem fez o seguinte discurso: “Meu irmão era um homem de bem, que gostava de ajudar a todos. Até quando partiu para junto de Deus pôde ajudar algumas pessoas, pois seus órgãos estavam todos perfeitos e, num ato de solidariedade, nossos pais  Sr: Hormandino e Dona Alice doaram seus órgãos. Em 18 anos de estrada nunca fui atingido por nenhum boi dentro da arena, porque meu irmão Parafuso me ensinou tudo que sei sobre rodeio. Ele sempre foi e sempre será meu ídolo e jamais vou me esquecer dele, e o amarei a vida toda. Quando marcamos a 23º Cavalgada e 7º fest country, meu irmão já tinha partido e não foi fácil realizar o evento até o final diante de tanto sofrimento. Mas com as bênçãos de Deus conseguimos realizar com grande sucesso o encontro e a homenagem feita ao meu irmão na cavalvagada e no baile. Eu, minha família, os amigos e as comitivas que vieram de vários lugares da região, nos emocionamos com a bela homenagem. Agradeço a todos que me ajudaram e estão me ajudando neste momento muito difícil, que Deus abençõe a todos”, concluiu.

Roberto de Oliveira Cruz (Parafuso) faleceu em 9 de novembro de 2013 e deixou como legado o exemplo de homem honesto, amigo e pai honroso. Os filhos, Leando de 15 anos, Sabrina de 25 anos e a neta de 7 anos, guardarão para sempre a lembrança do pai amoroso, honesto e dedicado. 


 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG