21:04hs
Segunda Feira, 29 de Abril de 2024
São Lourenço - Notícias
06/12/2022 13h06

A Magia do Natal chega a São Lourenço

Começou oficialmente o V Natal das Águas de São Lourenço

Nesse final de semana, São Lourenço foi tomado pela Magia do Natal!!!

No sábado, dia 03, foi a abertura oficial do V Natal das Águas de São Lourenço.

Dezenas de pessoas, entre crianças e adultos, estiveram presentes para acompanhar de perto e se encantar com a chegada do Papai e Mamãe Noel, seus ajudantes e muitos amigos da Disney. O evento começou na Praça da Estação e de lá, a comitiva do Bom Velhinho, que também contou com bailarinas de escolas de dança de São Lourenço e com fanfarras, tocando as tradicionais músicas de Natal, foram andando até a Casa do Papai Noel, que está montada na Praça João Lage!
A magia era tanta que até adultos voltaram a ser crianças e, ao chegar na Praça, uma multidão já aguardava para poder conhecer o Bom Velhinho de perto e tirar as tradicionais fotos de Natal.

Uma noite emocionante, mágica, iluminada e de muita alegria para ficar na memória de todos que acompanharam esse momento mágico!

A comitiva do Papai Noel, no final de semana, ainda passou por alguns bairros de São Lourenço e nos Asilos São Francisco e São Vicente de Paulo, levando a alegria do Natal para todos!!!

Segundo o Prefeito Walter Lessa, o V Natal das Águas se consolida como um dos principais eventos da cidade, trazendo entretenimento e alegria para todos.

“O Natal das Águas é sempre um sucesso e esse ano não é diferente. Estamos muito felizes com essa magia. Queremos que todos aproveitem essa grande festa e já desejo a todos um Feliz Natal, antecipando a data. Muita saúde, alegria e paz para todos!”, deseja o Prefeito.

A festividade não para e vai até dia 06 de janeiro com uma vasta programação.

Será um mês repleto com várias apresentações artísticas, atrações culturais, religiosas e turísticas.

Para a Diretora de Cultura, Renata Prado, o V Natal das Águas é um momento único. “É uma alegria compartilhar e participar desse grande evento natalino. Temos todo uma equipe focada, agindo prontamente para que o Natal aconteça com todo encanto que São Lourenço e toda a população merecem”, ressalta Renata.

No próximo sábado, dia 10, às 18:30, no Estacionamento do Parque teremos a apresentação artística com o Circo do Bonar, contando uma linda história de Natal.

No dia 23, haverá um momento único em São Lourenço, com a Parada Natalina, percorrendo a cidade em passos coreografadas e com muita interação com o público, levando alegria e o encanto do natal para toda a cidade. O desfile será na Avenida Dom Pedro II, às 19 horas e contará com a presença do Papai Noel e toda sua turma.

A programação completa você pode acompanhar pelo site www.nataldasaguas.com.br ou pelas redes sociais da Prefeitura.

O evento é realizado pela Prefeitura de São Lourenço, através da Secretaria de Turismo e Cultura e o São Lourenço Convention & Visitors Bureau. Toda a programação é gratuita e aberta ao público.
O Secretário de Turismo, Alexandre Melo, ressalta que um evento da magnitude do Natal só é possível ser realizados a várias mãos, cada um com sua habilidade e paixão. “O Natal das Águas vem se consolidando ano a ano, graças a um esforço conjunto de todos, e esta edição está ainda mais especial pois temos um time que acredita na magia do Natal para unir as pessoas. Obrigado a todos que participaram desta construção”, agradece o Secretário.

Por Mariana Menezes

Fotos: Davi Amorim

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br