20:40hs
Segunda Feira, 29 de Abril de 2024
São Lourenço - Notícias
15/03/2024 10h47

Circo Globo encanta São Lourenço com espetáculo e Solidariedade

Na noite da última quinta-feira, dia 14 de março, São Lourenço foi agraciada com a presença do renomado Circo Globo RJ, que já havia encantado outras cidades como Carmo de Minas, Paraisópolis e Itajubá. O circo trouxe consigo um espetáculo repleto de magica, humor e diversão, cativando não apenas o público infantil, mas também os adultos, que se entregaram às risadas e aos encantos proporcionados pelos talentosos artistas.

A atmosfera circense envolveu a todos os presentes, transportando-os para um mundo de fantasia e emoção. Os números de mágica surpreenderam pela habilidade e destreza do ilusionista, enquanto o palhaço arrancava gargalhadas do público com suas trapalhadas e brincadeiras.

O destaque da noite, além do espetáculo em si, foi a iniciativa solidária promovida pelo Circo Globo RJ. Em um gesto nobre, a plateia teve a oportunidade de contribuir para uma causa nobre, doando apenas 1kg de alimento e mais R$3,00 para assistir ao espetáculo. Esses alimentos arrecadados serão destinados a instituições de caridade locais, reforçando o compromisso do circo com a comunidade e a solidariedade.

Para aqueles que tiveram o privilégio de vivenciar essa experiência única, o espetáculo do Circo Globo RJ certamente ficará marcado na memória como uma noite de magia, diversão e solidariedade.


PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br