07:20hs
Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
São Lourenço - Notícias
11/07/2018 10h59

Empresários buscam São Lourenço como uma nova opção de negócio

Com o aumento da violência e alto custo em grandes cidades, novos investidores estão buscando cada vez mais a tranquilidade do interior

Basta ligar a TV ou abrir o computador e os dados estão ali, a violência dos grandes centros vem aumentando assustadoramente nos últimos tempos.

Quase todas as pessoas que vivem esse tipo de medo e insegurança já expressaram alguma vez na vida uma vontade de morar em cidade do interior.
Por ser uma cidade de pequeno porte, mas, referência no Circuito das Águas, São Lourenço vem sendo procurada por pequenos e grandes investidores, na busca de uma qualidade de vida melhor e crescimento financeiro.

Basta dar uma volta pelo centro da cidade que percebemos a quantidade de negócios que estão sendo inaugurados nos diferentes setores, desde cooperativas de artesanato a lojas de festas, enriquecendo o nosso comércio local e trazendo opções para o consumidor.

Além da segurança, outros fatores contribuem para a escolha e mudança de investidores para o interior, como os custos e despesas mais baixas, a menor necessidade de um investimento inicial, menos burocracia, uma maior proximidade do público, menos concorrência e assim pode se tornar uma referência e novidade para a cidade e turistas.

Que a nossa cidade continue sendo referência em qualidade de vida e segurança para os nossos futuros e atuais moradores sãolourencianos.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br