10:36hs
Quinta Feira, 25 de Abril de 2024
São Lourenço - Notícias
13/07/2018 08h57

O mundo melhora com pequenos gestos

Sarah Carvalho, moradora de São Lourenço, inovou e criou o desafio de 365 dias de mais amor

Por Mariana Menezes

O mundo está, cada vez mais, precisando de amor e respeito entre as pessoas. Foi pensando nisso que a moradora de São Lourenço, Sarah Carvalho, criou o “Desafio: Amor é a solução”, durante 365 dias.

Com o lema “Que o amor se propague”, a cada dia ela posta no seu canal do YouTube um vídeo com mensagens de otimismo, que incentivam o exercício diário do amor. São mensagens curtas, porém profundas que levam a uma reflexão para despertar o melhor que existe em cada um.
Como já estamos no meio do ano, o desafio já passou da metade e ela está no vídeo de número 193 e continua cheia de ânimo. “Realmente acredito na força do amor e fazer este desafio junto com as pessoas representa uma oportunidade de transformarmos nossas vidas pela prática de pequenos gestos que podem mudar tudo!”, ressalta Sarah.

Em seus vídeos, Sarah fala de vários temas do nosso cotidiano, de ensinamentos de grandes Mestres da humanidade e há vídeos em que responde sobre temas que o público sugeriu ou teve dúvidas. Temas como: Mais humidade!; Uma nova forma de encarar os problemas!; Somos todos um!; Vá e realize seus sonhos!; Faça o que é preciso!; A melhor forma para se comunicar!; A força do propósito!; Aprenda a meditar!; Coragem para amar!; Por que exigir que o outro seja como você quer?; Vamos cultivar a gratidão!; Atitudes que fazem a diferença!;. e muitos outros assuntos já foram mencionados ao longo desses sete meses de desafio.

Sarah se aproxima do público com sua forma simples de transmitir os ensinamentos, mostrando que mesmo em meio às dificuldades e correria do dia-a-dia todos podem fazer algo que mude o sentido da sua vida. “A gente fica sempre esperando que a solução dos nossos problemas vai vir de uma resposta de fora e, fiz esse desafio para dizer que não, que a solução está dentro de cada um de nós, essa é a força do amor: o maior poder que temos dentro de nós, que inspira o nosso melhor para oferecermos ao mundo”, declara.

Mãe de três filhos, professora, psicopedagoga, coordenadora geral do Movimento Dedico, instrutora de meditação e técnicas de reequilíbrio energético, já escreveu cinco livros e ministra palestras e cursos por todo Brasil, sendo considerada uma ‘beliver’, ou seja, uma motivadora social que acredita no desenvolvimento coletivo empreendendo ações de conscientização.

“Quando comecei esse desafio não sabia realmente a proporção do trabalho envolvido nesse projeto. Não é fácil gravar, editar e publicar um vídeo a cada 24 horas. Temos imprevistos, urgências da vida diária, com filhos, trabalho, viagens para cursos. Realmente estou aprendendo muito com tudo isso, em especial a ser perseverante e acreditar nesse ideal acima de todas as dificuldades. É gratificante! E vamos lá, rumo ao vídeo 365 com muito amor!”, comemora Sarah.

O mundo precisa de mais desafios como este. Faça parte dessa corrente, acesse o link e compartilhe dessa ideia.

Canal no YouTube: Sarah Carvalho de Melo

https://www.youtube.com/channel/UCofO9Uc1OsaAAspXvMXcGIA

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br