22:49hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
São Lourenço - Notícias
13/11/2018 10h52

Secretaria de Saúde realiza Seminário da Atenção Básica

Evento reuniu servidores que trabalham diretamente na Atenção Básica de São Lourenço

A Secretaria de Saúde realizou na última sexta-feira, dia 09, o Seminário de Atenção Básica, na Faculdade São Lourenço.

O evento foi destinado aos servidores que trabalham diretamente na Atenção Básica e contou com a presença dos médicos(a), enfermeiros (a), profissionais do NASF (nutricionista, psicólogos, fisioterapeuta, entre outros), odontólogos e representantes da comunidade (Conselho Municipal de Saúde).

O Seminário foi realizado no período das 9h às 17h30 e foram realizadas palestras e oficinas de trabalho com a supervisão dos coordenadores da Estratégia de Saúde da Família do município de Carmo de Minas.

Para o Secretário de Saúde de São Lourenço, Dr. Wilton José Negreiros Junqueira, este evento é um marco na história da Atenção Básica de Saúde no município, por tratar da valorização dos profissionais bem como a integração com a população atendida. “Agradeço a todos pela organização e participação no evento”, finalizou.

A Prefeita Célia Cavalcanti realizou a abertura do evento, que também contou com a participação do Secretário de Saúde Carmo de Minas e presidente do Conselho Nacional de Secretários Municipais de Saúde, Mauro Guimarães Junqueira.

Com informações da Secretaria de Saúde

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG